Vizitas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Ingrid Vitória Leal de Lira

Olá mamães...
Meu nome é Rafaela, tenho 21 anos e sou a mamãe da Ingrid Vitória . Minha princesinha nasceu no dia 16/07/2010, hoje ela esta com 6 meses e 7 dias.
Ela nasceu com 3,258 gm e 49,5 cm. Em uma sexta-feira ás 14:14hs.


Meu anjinho e tudo, tudo mesmo na minha vida hoje. Digo hoje porque antes de ela nascer, de conhecer essa pérola maravilhosa eu ainda não tinha uma paixão por ela. Mas tudo isso foi para o espaço no momento em que ela nasceu. Quem é mãe sabe o que é o amor pelo filho, quando você vê aquele rostinho bem cheinho lindo no seu colo. Ser mãe é maravilhoso!!!


Meu marido (JHONY) e eu somos papais super corujas (como todos os pais que amam seus filhos), ela é a nossa primeira filha e estamos tendo experiências maravilhosa. 


Essa foi a primeira fotinho da Ingrid 
Linda da mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário